quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Começaram a corrida

Já que começaram, vamos à luta. De minha parte só tenho a dizer o seguinte:

. Mais de um milhão de jovens filhos da classe trabalhadora que chegaram à universidade pelo Prouni; 

. Mais de 14 milhões de famílias pobres que antes eram abandonadas,  hoje podem ter uma vida mais digna graças ao Bolsa Família; 

. Poderia falar também de alguém que conseguiu um dos mais de 20 milhões de empregos gerados no Brasil nesses últimos 10 anos.

. Falar do "Minha Casa minha Vida" só falo para quem não tem casa e mora de aluguel e sabe do que estou falando. 

. Há outras coisas tão importantes quanto estas quatro relatadas, mas nada é mais importante saber que achamos o caminho para matar a fome de um semelhante, de um brasileiro. O resto é consequência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário