sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Toque de alvorada

Ao que parece, Mourão se prepara para assumir os controles...caso Bolsonaro não consiga entregar a mercadoria prometida aos financiadores; ou seja, a banca, o Departamento de Estado e alguns ex-colegas da Escola das Américas do Panamá que prestam "consultoria" a governos latino americanos.
Se Bolsonaro não conseguir passar no Congresso, ( o que creio ser de remota possibilidade, já que do Congresso conhecemos a sua secura por verba e dinheiro ), as "reformas" da Previdência como carro chefe e as demais espoliadoras de nossas riquezas e soberania, aí sim Mourão, que se mostra agora conciliador e mais popular, assume o comando de fato. Mas...mantendo os capatazes Moro e Guedes, que são os agentes à serviço do poder colonial. 

Mourão não entraria em um governo com este perfil se não tivesse sido aceito e homologado pelo deep-state e pela banca. Não nos enganemos. Mourão representa uma vasta parcela do Exército que ainda pensa com a cabeça da Guerra-Fria.
Não fora por menos que a "licença" para Lula ver sua família, no episódio do enterro de seu irmão Vavá, fora dada pelo presidente do STF somente após consulta a Moro e aos assessores militares.  Prestou-se a este papel, o Presidente do Supremo Tribunal Federal: - deu ordem para um morto.
Diante dos escândalos que rapidamente estão chegando, 
...envolvimento com milícias, Ministro do Meio Ambiente  condenado, Ministra dos Direitos Humanos destrambelhada (está ali para desacreditar o próprio Ministério, é óbvio), Ministro da Educação sem preparo e compostura (talvez com o mesmo propósito da Ministra),etc...etc...
talvez Mourão tenha então entrado de prontidão mais cedo. 
Mas não creio que busque objetivos diversos daquele que moveram a eleição de Bolsonaro.

Se considerarmos que a campanha eleitoral de Bolsonaro não foi feita por ele, e sim pela mídia alugada e pela desinformação estratégica, ficando então uma pequena parcela para a fraude eletrônica, que não desse para ser notada, 
- se consideramos ainda que não apresentou um programa de governo e sim a missão de demolição,
- se consideramos este cenário veremos que Mourão poderia discordar até da tática, mas não da estratégia.
Se considerarmos isso tudo, veremos que Mourão é do time.

Cada vez fica mais urgente e evidente que se o Povo Brasileiro não acordar agora, quando acordar não terá mais país; os larápios levaram tudo.

Estão, e nós sabemos quem, levando o Brasil embora, com petróleo, água e tudo mais...educação, esperança e coragem.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário